4 Dicas para Não Errar na Hora de Comprar

Quem não gosta de fazer umas comprinhas, não é meninas?

Hoje vamos trazer 4 dicas bem legais para levarem em consideração na hora da compra e principalmente, não se arrependerem depois ou deixarem a roupa sem uso ou somente ocupando espaço no seu guarda roupa.

Então, sem mais delongas, vamos lá!

 

  • Entenda a razão da sua vontade de comprar naquele momento, é uma compra por impulso? Faz sentido para você comprar agora? Você pode investir naquela peça?

 

  • Conheça seu estilo, sua personalidade e tenha inspirações, não tente se encaixar em algo que não tem a ver com você! O estilo reflete quem somos, mas não temos apenas um estilo, eles se misturam de acordo com as nossas atividades no dia a dia

 

  • Invista em peças versáteis, para fazer várias composições e que sejam úteis também no seu dia a dia e não apenas em ocasiões especiais, Se precisar de uma peça mais sofisticada pensa em como pode reutilizá-la depois para não ficar parada no seu guarda roupa.

 

  • Faça o teste dos 3 looks, ou seja, se com aquela peça, 1 peça, você consegue criar 3 composições diferentes, 1 peça 3 looks, assim você tem a certeza que irá usar mais!

 

Espero que tenham gostado das dicas!

Não deixem de acompanhar as novidades no @cantinhodasmeninas_013

Até a próxima!

 

produzido por Samira Gotti