Color Block, O Que É e Como Usar

A moda do Color Block já está nas ruas é uma tendência que veio para ficar nesse verão, a intenção é termos um verão cheio de cores alegres e vibrantes.

Essa tendência surgiu bem como o nome já identifica, são blocos de cores bem vibrantes que compõem o look, que pode vir em um tom apenas ou com mistura de cores. Indo e voltando à moda, essa tendência traz sempre como principal destaque as tonalidades intensas e vivas, e você pode brincar com as cores montando composições alegres e divertidas, com a cara do verão!

Na nossa coleção #MomentoDeSerFeliz você vai encontrar as cores que são as apostas desse verão, em diversas tonalidades, como o laranja, o rosa, o verde e até mesmo o preto.

(clique na imagem)

A escolha de cores é muito pessoal, mas vale lembrar que essa tendência é para roupas com cores lisas, sem estampas ou muitos detalhes.

E aí vai a dica! Para montar a composição de cores sem errar e mais harmoniosa, é só seguir o círculo cromático, já ouviu falar?

Para compor com as cores sem medo, utilize as cores análogas, ou seja, as que estão ao lado uma da outra no círculo cromático. Elas são mais harmoniosas e dão um contraste mais discreto.

A composição monocromática também entra nessa tendência, usar a mesma cor em várias tonalidades está em alta e garante um look bem moderno!

composição monocromática

(clique na imagem)

E para você que quer começar, mas gosta dos tons neutros aposte nos acessórios, você cria pontos de cor vibrantes na sua composição e não deixa de estar na moda.

Acompanhe nossa página @cantinhosdasmeninas_013 e fique por dentro de todas as novidades!