I Love Jeans

Presente nos mais diferentes armários, o jeans é sem dúvida, uma das peças mais versáteis e democráticas na hora de montar uma produção.

Novos modelos, lavagens e comprimentos continuam surgindo a cada ano e podem nos ajudar a criar produções mais modernas sofisticadas sim! E com muita facilidade. O jeans transita muito bem do social ou causal. Vamos conferir as tendências de modelagens?

 

Flare

Com uma modelagem mais justa na coxa e que se alarga abaixo do joelho, ela é bem democrática! A dica na hora de escolher é ficar de olho no comprimento da barra. Essa modelagem equilibra as proporções entre a parte superior e inferior e realça nossa cintura e o nosso contorno feminino.

Boyfriend

É uma escolha mais despojada. A calça boyfriend traz o cavalo e a cintura mais baixo e uma modelagem mais larguinha, é a match prefeito de conforto e estilo. Para ficar ainda mais moderno você pode dobrar a barra da calça, atualizando muito a combinação jeans e camiseta.

 

Mom Jeans

A cintura alta e uma modelagem reta, são características marcantes dessa modelagem, que ficou muito famosa nos anos 90 e voltou com tudo com uma das principais tendências. Para ficar bem moderninha utilize peça um pouco mais justas na parte superior, assim a sua proporção fica mais equilibrada.

 

Pantacourt

Essa modelagem traz muito da moda atual, com o comprimento mais curto e barra larga, ela tende a achatar a silhueta, por isso um salto cai muito bem aqui ou sapatilhas de bico fino em tons nude, ajudam a alongar as penas e equilibrar o conjunto.

 

Destroyed

Tendência até os dias de hoje, o jeans rasgado é um sucesso para montar looks bem despojados, opte por modelagens mais larguinhas nas peças muito destroyed e deixe as skinny para versões com cortes mais concentrados, como somente nos joelhos.

Combine com um cropped e um blazer e pronto! Você está perfeita e super na moda!

 

 

 

Skinny

Queridinha entre as brasileiras, essa versão em cintura alta é perfeita para alongar a silhueta. É a modelagem ideal para transitar do social ao casual. Por ser justa, ela realça o formato das pernas. Para quem quer usar, mas disfarçar um pouco a região das pernas, escolha os modelos de lavagem mais escura.

Baggy

Um modelo oversized. Desfiada, dobrada ou assimétrica, a modelagem mais larga na parte de cima e um pouco mais justa na barra, faz que o quadril fique bem destacado. Por isso, a dica é investir em um cropped ou blusas mais justas na hora de montar a produção, para equilibrar as proporções.

 

Na Coleção Jeans Cantinho, você encontra todas as tendências em calças e shorts e outros modelos, desde os estilos mais diferentes até as modelagens clássicas para o dia a dia. Confira em nossas lojas físicas ou em nossas redes sociais.

Até a próxima!

 

produzido por Samira Gotti