E quando tudo muda, a gente cresce.

A vida é feita de ciclos. E assim como gostamos de comemorar cada início, precisamos saber entender quando algum se encerra.

Estou aqui olhando para essas paredes e pensando em quantas histórias elas testemunharam. Quantos momentos felizes, divertidos, inesquecíveis. Quantos sonhos foram pintados na imaginação que viajava contemplando-as.

Fiquei observando esses espelhos. Quantos sorrisos, brilhos nos olhos, expressões de encanto eles refletiram.

A roupa para a grande festa, para o primeiro encontro, para o jantar de comemoração. A roupa para o trabalho, para o evento importante. A roupa para ficar em casa confortável com quem se ama.

Nossos espelhos refletem mais do que imagens. Refletem sentimentos. Refletem e revelam o que há de mais belo dentro de cada uma de vocês. A roupa? Honestamente, é um mero detalhe. Um acessório na beleza radiante que essas paredes testemunharam aqui tantas vezes, vestida em vocês

O mundo mudou, gente. Mas já havia mudado. E vai continuar mudando. A partir de hoje, nossa primeira loja, aquela que foi o berço de todo o sonho, encerrará as atividades. Mas apesar deste sentimento de despedida, não é assim que queremos fazer. Não é assim que merece ser.

Até porque, não é assim que é!

A nossa primeira loja, aquela que suas paredes e espelhos viram tudo acontecer desde o início, cresceu mais ainda. Extrapolou seus limites. Evoluiu.

A Cantinho já foi um sonho. Já foi uma ideia. Era uma aventura, virou um projeto. Plano B. Plano A. Plano de vida. Se consolidou. Se multiplicou. Deixou de ser um Cantinho físico. Nosso estilo Cantinho de ser ganhou os ares. E nós ganhamos vocês. Temos Cantinho por todos os cantos.

E hoje, damos um passo ainda maior. Hoje, a Cantinho levará seu amor e carinho para todas as mulheres do Brasil. Através do nosso e-commerce poderemos espalhar ainda mais esses sentimentos que esta casa tantas vezes testemunhou.

A Cantinho, assim como as coleções, muda junto com o mundo. Se adapta, se adequa. Sem nunca perder a peça mais básica, aquela que não pode faltar: a sua felicidade.

Esqueçam o tom de despedida. Não estamos fechando portas. Estamos derrubando paredes, nos tornando ainda maiores.

A gente se vê por aí. Por aqui. E agora, por todos os Cantinhos deste Brasil.

Um beijo enorme à todas vocês.

Equipe Cantinho