Ter um Cantinho para chamar de seu. De nosso.

Quanta coisa passa pela nossa janela durante a estrada da vida, né?

Paisagens, carros, prédios. Mas tem mais coisas que nos acompanham nessa jornada: nossos sonhos. E estou falando daqueles que sonhamos acordadas. Aqueles que nos fazem encostar a cabeça na janela, e que o balanço do veículo ajuda a embalar e levar para bem longe, a todo canto.

Durante anos trabalhei em São Paulo, morando em São Vicente. Para quem não conhece, é preciso fazer um trajeto de, pelo menos, uma hora e meia para chegar no destino. Se tudo colaborar, claro.

E por muitas vezes, tive a sensação de que foram poucos minutos. Sabe quando você está tão envolvida em pensamentos felizes, sonhos, visualizando e sentindo momentos, que nem sequer percebe o tempo passar? Se eu tivesse ficado presa no trânsito por horas, nem teria percebido. Eu nem estava mais lá. Eu já estava aqui.

Há dez anos foi plantada uma semente. Ainda sem nome, sem muita forma definida, sem grandes expectativas. Mas ainda assim, uma semente plantada no solo mais fértil: o dos sonhos mais sinceros.

Hoje, quando olho para trás, percebo que a Cantinho já existia muito antes que eu a criasse. Ela vinha se formando, quase que me preparando para sua chegada. Toda minha experiência profissional, pessoal, meus erros, aprendizados, medos e conquistas eram uma forma da Cantinho – ainda que lá no fundo dos meus sonhos – me dizer: continua. Vai valer a pena.

De repente, a menina que sonhava resolveu acordar. Era preciso trazer este sonho para o mundo real.

“Parem o ônibus, que eu quero descer.”

Empreender dá um medo danado, viu? A sensação de insegurança e instabilidade nos congela na hora de abrirmos os braços e deixar o corpo cair naquele universo desconhecido. Mas é neste momento, quando mostramos o medo da queda, que vem uma resposta, em forma de pergunta e muda tudo: menina, e se você voar?

Em poucos meses a Cantinho começou a alçar voos mais altos e já abríamos nossa segunda loja. O vento no rosto é realmente uma delícia. E viciante. Vamos subir mais um pouco? Mais um ano e agora já éramos três Cantinhos cheios de amor espalhados por aí. Hoje somos 5.

E quando o amor é muito, ele não cabe dentro da gente. Foi assim que resolvemos colocá-lo para fora. Mais precisamente, vestindo vocês com ele. Há 3 anos criamos nossa marca própria, onde podemos desenhar com todo o carinho peças que irão te fazer se sentir como realmente merece: linda, segura, confiante e feliz.

Nada veste tão bem quanto o seu sorriso.

A Cantinho veio me mostrar que vale a pena ter coragem para enfrentar as mudanças. Muitas vezes, as melhores coisas da vida estão a um passo depois do medo.

Pegamos tanto gosto por esses voos mais altos, que agora, quando o mundo todo parece estar completamente diferente do que já foi, resolvemos que é hora de levar o nosso Cantinho cheio de amor a todo canto do Brasil, estreando o site e o e-commerce.

Hoje a Cantinho é um sonho sonhado por mais pessoas. Nossos abraços se multiplicaram em milhares de braços por aí. O nosso sorriso se replica no rosto de vocês, e nossa maior conquista é quando vocês nos escolhem para fazermos parte dos seus momentos mais importantes.

Olhando para trás, para a menina que estava com a cabeça olhando pela janela, dá para ver que a estrada percorrida foi longa. Mas, uma espiadinha para frente, mostra que ainda tem muito mais para se percorrer. E o melhor de tudo, a paisagem é lindíssima.

Venham de carona com a gente. Aproveitem a viagem.

Sejam muito bem-vindas ao nosso site. O seu Cantinho.