SERVIÇOS

Política de Trocas, Devoluções e Garantias

Oie, como que você tá? Tudo bem?

Se a gente está se falando por aqui é porque alguma coisa não saiu como esperado na compra ou quando o produto chegou, não é mesmo?

Fique tranquila! A gente vai resolver isso para você.

Me conta o que o que aconteceu: 

  1. Desistiu da compra?

Ou de qualquer outro produto? Tudo bem. A gente entende. Às vezes a gente vai no impulso e depois é que pensa com calma. Ainda está dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto? Ótimo. Faz assim: CLIQUE AQUI para fazer a solicitação de troca ou devolução. Informe o motivo, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal. Assim já iniciamos a logística reversa. O que é isso? Te enviamos um código de postagem para você concluir sua troca sem custos com o frete. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

 

  1. O produto que recebi não está de acordo com o que eu pedi.”


Caso isso aconteça, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à nós, aqui da Cantinho das Meninas. Agora, se você já foi entregue e só depois foi constatado que não está de acordo com a sua compra, o pedido de troca deve ser comunicado a Cantinho das Meninas em até 7(sete) dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução será por conta da Cantinho das Meninas. Será considerada aceita a devolução do produto que, submetido a nossa análise, acompanhado de documento fiscal, não apresente nenhum dano, nem vestígio de uso. Então faremos a troca ou o reembolso.

 

  1. Início de um sonho: o pedido chegou.
    Deu errado: veio com defeito ou alguma avaria.


A gente sabe o quanto é gostoso quando uma comprinha tão esperada chega, né? E sabe como é chato quando tem algum defeito. Ninguém quer isso. Nosso controle de qualidade é rigoroso. Tudo para evitar que algo assim aconteça com você. É raro, mas caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, fique tranquila. Você pode nos chamar e solicitar a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria CLIQUE AQUI É pido e fácil. A gente resolve para você.

 

  1. Garantia


Todos os nossos produtos possuem prazo de garantia legal de 15 dias corridos após a entrega. Caso constate qualquer defeito de fabricação dentro do prazo vigente da garantia, você pode trocar ou pedir o reembolso. Contate a Cantinho das Meninas pelo telefone +55 (13) 99210-3079 ou pelo e-mail atendimento@cantinhodasmeninas.com.br

 

Importante


Em todos os casos a Cantinho das Meninas se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução ou garantia dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução ou uso da garantia solicite antecipadamente a autorização e orientações a Cantinho das Meninas.

 

A Cantinho das Meninas isenta-se de promover o cancelamento, troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como: 

- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da Cantinho das Meninas ou fora do prazo;

- Produtos sem defeito de fabricação;

 

Reembolso


Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

  1. Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados;
  2. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias
  3. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra: